Por favor, informe Hotel Essen's antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento está a tomar medidas de segurança e higienização adicionais. Os serviços de comida e bebidas deste alojamento poderão estar limitados ou indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19). Devido ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários. Consequentemente, alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis. As comodidades de spa e ginásio deste alojamento estão indisponíveis devido ao Coronavírus (COVID-19). De acordo com as diretrizes governamentais para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), este alojamento poderá pedir documentação adicional aos seus hóspedes, para validar a identidade, o itinerário de viagem e outra informação relevante, durante as datas em que tais diretrizes existam. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns interiores. Devido ao Coronavírus (COVID-19), por favor, garanta que está a reservar esta propriedade apenas se cumpre as diretrizes governamentais do destino, incluindo mas não se limitando ao propósito da viagem e ao tamanho máximo do grupo. Não é possível ficar neste alojamento para fins de quarentena devido ao Coronavírus (COVID-19). Em caso de partida antecipada, a propriedade cobrará o valor total da sua estadia. O estacionamento está sujeito à disponibilidade pois os lugares são limitados. Esta propriedade situa-se numa área agitada e os hóspedes podem ouvir ruídos exteriores. A damage deposit of MXN 200 is required on arrival. This will be collected as a cash payment. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full in cash, subject to an inspection of the property. A deposit of 50% of the total amount of the reservation is required to secure your reservation. The property will contact the guest with instructions after booking. When booking 3 rooms or more or 3 nights or more, different policies and additional supplements may apply.