Hotel Catullo

Encontre o melhor hotel em San Martino Buon Albergo para as suas datas, por preço ou preferência
Compare oportunidades de Hotel Catullo em centenas de sites, tudo num só lugar
Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações
Comparar quartos e preços
Informações importantes
Check-in a partir de | 15:00 |
---|---|
Check-out às | 11:00 |
Pequeno-almoço | Pequeno-almoço disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação permitidos com um custo extra |
Crianças | As crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais sobre Hotel Catullo

Hotel Catullo
Situado apenas a 800 metros da saída da Auto-estrada A4, o SHG Hotel Catullo está a 7 km do centro de Verona.
Classificações e avaliações
Avaliações dos viajantes
Comentário: 12/02/2021
Hospedou-se em: 12/2020
amei gostei muito marvilhoso o passeio foi maravilhoso voltari assi que eu puder pois o SHG Hotel Catullo Verona é óti
Comentário: 29/02/2020
Hospedou-se em: 02/2020
Comentário: 29/06/2019
Hospedou-se em: 06/2019
Ótimas instalações recomendo para viajantes em automóvel próprio
Quanto à localização atende muito bem quem está de automóvel
A estação de trem mais próxima fica a 1.000 metros do hotel
O serviço de táxi na cidade é deficiente para retorno pois a região é indicada como restrita nos aplicativos
Comentário: 21/06/2019
Hospedou-se em: 06/2019
Hotel agradável
Comentário: 21/06/2019
Hospedou-se em: 06/2019
Péssimo hotel
Funcionários mal educados e grosseiros.
Não falam e dizem não entender a língua portuguesa, somente a língua inglesa e a própria língua. Não compreensível, haja vista que Portugal é vizinho deles, além de outros países que falam a língua portuguesa.
O chuveiro do quarto que nos disponibilizaram estava com problema, e após três solicitações para que alguém viesse verificar, sobe o funcionário da recepção que, além de ter a cara de pau de dizer que daria para tomar banho daquele jeito, informou que não poderia fazer nada, pois a manutenção só seria possível na manhã seguinte, e quando solicitei que trocasse a peça do chuveiro com a de outro quarto, o mesmo informou que todos os quartos estavam ocupados, o que era mentira, pois havia quartos disponíveis para aquele dia no aplicativo da Booking.com.
Na manhã seguinte informamos a camareira e solicitamos para reforçar o pedido de reparo no chuveiro.
Quando retornamos ao hotel, à noite, o chuveiro não havia sido consertado e na mesma hora encaminhei um e-mail para o Booking.com, mas não tive retorno.
No dia seguinte, quando novamente retornamos ao hotel, à noite, véspera do check-out, o chuveiro havia sido consertado, mas não arrumaram o quarto.
Um absurdo atrás do outro.
Novamente encaminhei um e-mail para a Booking.com, aí sim resolveram fazer alguma coisa.
A atendente me ligou e disse que havia telefonado para a recepção do hotel e que os mesmos informaram que tinham nos oferecido a troca do quarto por outro superior, o que era mentira, mas mesmo dizendo isso a ela, a mesma demonstrou acreditar na recepção do hotel e não em mim, hóspede, além de me dar um prejuízo de quase R$30,00 por receber a ligação dela.
Estávamos no sofá, defronte a recepção e nenhum funcionário veio até nós para oferecer a troca de quarto, o que deveria ter acontecido no primeiro dia.
O café da manhã é péssimo e quando as poucas opções acabam, os funcionários não as repõem.
NÃO RECOMENDO ESTE HOTEL PARA NINGUÉM.
Localização
Viale del Lavoro 35-37, San Martino Buon Albergo, 37036, Itália|A 0,70 km de S.Martino Buon Albergo
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
15:00
Check-out antes das:
11:00
Informações úteis
As crianças são bem-vindas neste hotel
2 anos ou menos
Por cada quarto, 1 criança pode usar camas existentes gratuitamente.
Animais de estimação permitidos com um custo extra
Pequeno-almoço disponível
Preço do pequeno-almoço
Por favor, contacte o hotel para obter informações de preços
Opções do pequeno-almoço
Pequeno-almoço americano
Please inform Hotel Catullo of your expected arrival time in advance. You can use the Special Requests box when booking, or contact the property directly using the contact details in your confirmation. Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply. In response to the coronavirus (COVID-19), additional safety and sanitation measures are in effect at this property. When booking half board, please note that dinner includes a 3-course menu, drinks are excluded. When booking more than 10 rooms, please note that different conditions may apply.
Cash