Hotel Van Gogh

Encontre o melhor hotel em Amsterdão para as suas datas, por preço ou preferência
Compare oportunidades de Hotel Van Gogh em centenas de sites, tudo num só lugar
Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações
Comparar quartos e preços
Informações importantes
Check-in a partir de | 14:00 |
---|---|
Check-out às | 11:00 |
Pequeno-almoço | Pequeno-almoço disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação não permitidos |
Crianças | As crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais sobre Hotel Van Gogh

Hotel Van Gogh
Este design hotel está situado a cerca de 300 metros do Rijksmuseum, do Museu Van Gogh e do Museu Stedelijk. Disponibiliza acomodações modernas, com acesso Wi-Fi gratuito e televisões de ecrã plano.
Classificações e avaliações
Avaliações dos viajantes
Comentário: 28/01/2025
Ótimo hotel
Comentário: 04/02/2025
Absolutamente horrível experiência de hotel..evitar a todo custo
O quarto parece datado com papel de parede rasgado na parte inferior, a tigela do banheiro tinha manchas nas fezes. Mais uma vez olhamos para lá enquanto estávamos entusiasmados para explorar a cidade.
O pior de tudo aconteceu na última noite em que iam sair. Check out cedo e armazenou nossas bagagens na sala de armazenamento de bagagens, já que estamos planejando explorar a área antes de sair da cidade à noite. Voltei ao hotel por volta das 19h - ish. Ninguém estava na recepção, não havia sinais de que houvesse ninguém, nenhum "voltaremos" ou "fomos para o banheiro" ou qualquer sinal em tudo, então batemos na porta do staff porque é tarde / escuro (é tempo de início de fevereiro em Amsterdã) e não nos sentimos confortáveis viajando tarde demais à noite em um país estrangeiro. Um recepcionista romeno apareceu e imediatamente se tornou agressivo com minha esposa e começou a gritar para ela perguntando por que ela não pode esperar alguns minutos. Tenha em mente que eu tinha uma garota de 11 e 12 anos comigo ambos quase foram às lágrimas porque ele era tão agressivo e condescendente. Então eu perguntei-lhe por que ele é tão grosseiro e tão agressivo? Ele também se tornou agressivo comigo e ameaçou chamar a polícia porque supostamente eu perturbava todos os outros hóspedes batendo na porta do quarto de funcionários - ironicamente, era ele quem começou a ser agressivo e gritando nesse ponto - o que teria realmente perturbado os outros ocupantes do hotel. Ele continuou a ameaçar-nos que ele tinha CCTV, mas quando lhe pedimos para olhar para trás ele se recusou. Ele então continuou a dizer-nos que não somos mais bem-vindos no hotel. Isso para mim é tão discriminatório e não profissional e racista (há uma revisão mencionando que eles fazem os asiáticos se sentirem indesejados e agora eu sei por quê) - Eu tenho certeza que ele não é dono do hotel, então eu não tenho certeza sobre qual autoridade ele não está recebendo-nos de volta. Para alguém que valoriza a dignidade, eu definitivamente nunca vou voltar a este hotel e aconselharia todos que conhecemos o mesmo também. Eu pedi o nome dele e ele me disse que ele não estava obrigado a dizer-me o que é ridículo como a maioria dos funcionários do hotel usaria uma etiqueta de nome precisamente para incidentes como estes se quisermos apresentar uma queixa. Ele não usava nenhuma etiqueta de nome. Ele eventualmente ofereceu seu nome, mas eu estava muito perturbado para realmente lembrar seu nome, além do fato de que eu peguei a palavra "România" ou algo a esse efeito nesta etiqueta de nome.
Experiência absolutamente horrível, não reserve este hotel se você é asiático e valoriza sua dignidade. Quando cheguei em Amsterdã, vi uma placa que dizia “Todos são bem-vindos aqui”, mas aparentemente não neste hotel. Nós nunca voltaremos para o hotel ou qualquer de sua cadeia novamente. Somos uma família que viaja internacionalmente com frequência e nunca, por uma vez, encontramos uma atitude tão incondicional como esta em qualquer um dos hotéis em que ficamos de hotéis de 5 estrelas a hotéis econômicos.
Comentário: 02/12/2024
Hospedou-se em: 11/2024
Comentário: 27/10/2024
Hospedou-se em: 10/2024
Ótima localização, mas cuidado com os quartos no 4o andar
Comentário: 04/10/2024
Hospedou-se em: 10/2024
Estadia agradável
As camas eram confortáveis. As almofadas são do tamanho europeu quadrado que eram muito altas e grandes - não tão confortáveis. As toalhas eram muito finas. O banho era bom.
Ótimo ter uma máquina de café no quarto e uma geladeira bar. No entanto, não há segurança.
Há alguns degraus na entrada da recepção.
Excelente localização
Van de Veldestraat 5, Zuid, Amsterdão, 1071 CW, Holanda|A 2,70 km de Wise Guys
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
14:00
Check-out antes das:
11:00
Informações úteis
As crianças são bem-vindas neste hotel
2 anos ou menos
As crianças podem usar camas extra gratuitamente.
Animais de estimação não permitidos
Pequeno-almoço disponível
Preço do pequeno-almoço
19 € /pessoa
Opções do pequeno-almoço
Pequeno-almoço continental
Menu do pequeno-almoço
Buffet
In response to the coronavirus (COVID-19), additional safety and sanitation measures are in effect at this property. Food and beverage services at this property may be limited or unavailable due to the coronavirus (COVID-19). Due to the coronavirus (COVID-19), this property is taking steps to protect the safety of guests and staff. Certain services and amenities may be reduced or unavailable as a result. Please note that the following group policies apply for bookings of 6 rooms or more: - Group bookings can be paid via Booking.com - Group bookings will only be confirmed on non refundable rate and conditions Please note that this property does not serve alcohol. Please note that the main booker must be minimum 18 years old. Please note that children until 2 years of age stay free of charge. Children of 3 years or older must pay for their accommodations. Please note that cash payments are not accepted at this hotel. By booking at this hotel, you agree to the their house rules and conditions.