Holiday Inn ST. Louis - Downtown Conv Ctr

Encontre o melhor hotel em St. Louis para as suas datas, por preço ou preferência
Compare oportunidades de Holiday Inn ST. Louis - Downtown Conv Ctr em centenas de sites, tudo num só lugar
Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações
Comparar quartos e preços
Informações importantes
Check-in a partir de | 15:00 |
---|---|
Check-out às | 11:00 |
Pequeno-almoço | Pequeno-almoço disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação não permitidos |
Crianças | As crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais sobre Holiday Inn ST. Louis - Downtown Conv Ctr

Holiday Inn ST. Louis - Downtown Conv Ctr
Experimente uma abundância de instalações e recursos incomparáveis em Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center. Compartilhe suas fotos e responda e-mails conforme sua conveniência, graças ao acesso gratuito à Internet Wi-Fi oferecido pela acomodação. Ao chegar de carro, aproveite o conveniente estacionamento no local. A acomodação oferece comodidades de recepção, incluindo serviço de concierge para garantir uma estadia confortável aos hóspedes. Caso necessite de assistência, o serviço de bilheteria também pode ajudar na reserva de ingressos e na garantia de reservas para os melhores shows e eventos nas proximidades. A acomodação também dispõe de lareira, proporcionando um ambiente aconchegante nas noites frias. Desfrute repetidamente do seu traje preferido com a ajuda do serviço de lavanderia disponível em Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center. Além disso, você pode obter itens essenciais para viagens menores e itens diversos nas lojas de conveniência sem sair do Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center. Devido a questões de saúde, é estritamente proibido fumar em todas as dependências do alojamento. Em zonas designadas limitadas, é exclusivamente permitido fumar. Cada acomodação em Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center foi cuidadosamente criado e adornado para proporcionar aos visitantes uma atmosfera confortável e caseira. Em alguns quartos, a acomodação oferece ar condicionado ou serviço de roupa de cama para maior comodidade e satisfação dos hóspedes. Alguns quartos escolhidos estão equipados com streaming de vídeo, jornal diário ou TV para garantir a diversão dos hóspedes. Em alguns quartos da acomodação, bebidas no quarto estão disponíveis para atender às suas necessidades, quando desejar. Compreendendo a importância dos banheiros para aumentar a satisfação dos visitantes, a acomodação oferece roupões de banho, toalhas ou secador de cabelo em alguns quartos escolhidos. Comece o seu dia com um delicioso café da manhã no local, disponível todas as manhãs em Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center. Comece bem as manhãs de férias com sua xícara de café essencial, oferecida diariamente na cafeteria local. Caso prefira não se aventurar para uma refeição, as tentadoras opções culinárias do alojamento estão sempre disponíveis para sua satisfação. Ao chegar, não deixe de explorar as opções de entretenimento para vivenciar uma noite agradável nas instalações. Experimente um conforto incomparável, pois os mantimentos podem ser levados diretamente para o seu quarto em Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center através de sua assistência de entrega diferenciada. Ao longo do dia, participe das atividades lúdicas disponíveis no Holiday Inn St Louis Downtown/Convention Center. Comece as suas férias na perfeição dando um mergulho na piscina. Descubra as comodidades de fitness do alojamento para manter a saúde e a força durante a sua estadia.
Classificações e avaliações
Avaliações dos viajantes
Comentário: 08/09/2024
Hospedou-se em: 08/2024
Placa de identificação roubada
Comentário: 29/11/2024
Hospedou-se em: 11/2024
3 de 5 é provavelmente generoso
Look. Não foi "sujo" e a experiência não foi terrível, eu só acho que um 3 / 5 é provavelmente uma revisão generosa. Você pode realmente ler isso como um 2 / 5
Resposta do hotel
Comentário: 14 de dezembro
Thank you for your recent stay at Holiday Inn Saint Louis - Downtown Convention Center and for sharing your feedback. We appreciate your business and making IHG Hotels & Resorts a part of your travel.
We strive to be the best Holiday Inn, but I'm sorry to learn about what happened. We take feedback seriously, and I have shared your comments with our hotel management to address this immediately. I'm confident they will take steps so it won't happen again.
Your loyalty is important to us. We hope you choose IHG Hotels & Resorts for your future travels.
Sincerely,
Jenilyn J.
Case Manager
IHG Hotels & Resorts Service
Comentário: 19/11/2024
Hospedou-se em: 11/2024
Pior experiência IHG de sempre
Cheguei ao hotel às 15h de um domingo e meu plano era fazer o check-in e ir ao "Sports Bar" fora do lobby para comer e assistir ao futebol. Ficou fechado... num domingo no meio da temporada de futebol. Estranho para dizer o mínimo, mas encontrei um bar de esportes real a cerca de duas quarteiras de distância e tudo estava bom.
Tenho uma noite de sono decente. Levantei cedo para tomar banho e ir embora. Eu liguei o chuveiro, e não só não estava drenando adequadamente, mas um bando de insetos mortos lavados de volta do esgoto. Desnecessário dizer, eu saltei o banho.
Desceu para o café da manhã no "bar esportivo". Foi o primeiro em quando eles abriram às 6 : 30 . Menú pequeno, mas sem preocupações. Eu pedi ovos com salsicha e batatas. Recebeu o pequeno-almoço. Os ovos pareciam bons, mas as batatas e as salsichas estavam frias. Quero dizer, frigorífico frio. O cozinheiro deve tê-los tirado da geladeira e jogado diretamente no meu prato! Ok... esqueceu o café da manhã e saiu do inferno.
Resposta do hotel
Comentário: 3 de dezembro
Thank you for staying and sharing your experience at our Holiday Inn Saint Louis - Downtown Convention Center. We appreciate you doing business with us!
We're committed to providing you with the best overall experience. I'm sorry about the issues you encountered. I brought this up to our local management's attention. I'm certain that the necessary actions will be taken to ensure better service. I also sent you a private message discussing this further.
We look forward to seeing you again on your future trips, and we'll do our best to make your next stay better than the last!
Safe travels,
Jomar M.
Case Manager
IHG Hotels & Resorts Service
Comentário: 29/09/2024
Hospedou-se em: 09/2024
Conflito- Excelente equipe, quarto sólido, mas alguns negativos e fixáveis...
Primeiro, os positivos:
1 ) Se você está vindo para a cidade para um jogo de bola ou concerto ou atividade no centro da cidade, o hotel está bem - localizado. A uma curta distância a pé (ou uma curta viagem com a Uber) do Estádio Busch, The Dome at America’s Center, The Gateway Arch e outras atrações, bem como vários restaurantes muito bons.
2) O pessoal não poderia ter sido mais agradável. Seja recepção ou limpeza ou restaurante no local, todos foram educados, acessíveis e responsivos.
3 ) O quarto era geralmente um valor muito bom. Meu filho e eu tínhamos um quarto queen duplo, muito espaçoso, com assentos adicionais, escritório, grande TV, mini - geladeira e micro-ondas. ar condicionado era muito poderoso e manteve o quarto gelado como eu prefiro. Muitas lâmpadas e luzes. Havia um caixão defeituoso que não ficava fechado (no sofá-noite, o que era um pouco irritante), e o banheiro tinha um par de problemas pequenos, mas corrigíveis - banheiro lento e uma alça de chuveiro que precisava de alguma força extra para funcionar. No geral, o quarto estava bem.
4 ) O hotel tem uma política de “horário tranquilo”, das 22h às 7h, que eles realmente aplicam. Importante para um hotel do centro de convenções, onde tenho certeza de que grandes grupos podem ficar bastante rudes às vezes. O hotel garante que os hóspedes que não estão com esses grupos não vão ter seu sono perturbado, e isso é apreciado.
5 ) Embora não tivéssemos tempo para usá-lo, havia uma piscina de tamanho decente e centro de fitness. Ele estava limpo e bem - mantido - e chocante, embora a piscina não foi fechada do resto do hotel, havia o cheiro de cloro ZERO.
Agora para os "não - tão - positivos":
1) O restaurante no local. É difícil realmente chamá-lo assim, dado que seu menu tem poucas opções. Mais como um bar que serve alguns lanches. Fomos lá na noite em que chegamos, como a maioria dos restaurantes na área fecham chocantemente cedo (estamos de NYC, onde isso simplesmente não acontece). Para seu crédito, eles eram o único jogo na cidade. E o anfitrião / servidor foi extremamente amigável. Mas novamente, tão pouca a escolha - acabamos por encomendar apenas um hambúrguer, que foi servido em pão branco porque acabou de rolos reais. A comida era meh. Mas poderia ter sido melhor, se o restaurante não estivesse contaminado pelo fumo do cigarro. Eu sei que o hotel anuncia que eles são um estabelecimento para não fumadores, mas isso simplesmente não é verdade. O anfitrião estava fumando abertamente, e havia vários fumantes reunidos bem fora da porta aberta ou do restaurante, e seus vapores estavam soprando no lugar e poluindo-o. Tornou a comida difícil de desfrutar.
2) Não há transporte de aeroporto. Para um hotel deste tamanho, e como uma instalação de centro de convenções para arrancar, isso é chocantemente inaceitável. Esta falta de serviço precisa ser mudada imediatamente. Todos os outros hotéis da cadeia na área oferecem serviço de transporte complementar, e esta é uma omissão brilhante e inaceitável. Táxi / Uber para Lambert Airport custa $ 35 - 50 por viagem.
3 ) Há uma quantidade excessiva de construção de estradas em curso em torno do hotel, e várias estradas principais que levam ao hotel estão fechadas completamente. Além disso, as calçadas e os passeios na área estão cheios de buracos e estão em um estado perigoso de deterioração. Fácil de viajar e se machucar, e não é fácil para os serviços de carro para chegar. Um dos nossos motoristas de táxi, na verdade, acabou de circular pelas barricadas e arriscar-se a receber bilhetes apenas para nos levar ao hotel sem ter que desviar uma milha extra (apreciei sua determinação, LOL). Eu entendo que isso não é culpa do hotel, mas não havia nenhum aviso sobre esta construção em seu site, e isso teria feito uma diferença para nós quando decidimos onde reservar.
4 ) Nenhum pequeno-almoço foi oferecido ou disponível. Novamente, a maioria dos hotéis da cadeia oferece pelo menos algo a este respeito, e é um grande negativo.
Corrigir esses problemas faria uma enorme diferença, e poderia facilmente tornar este hotel muito mais desejável. Eu realmente sinto mal sobre dar uma avaliação de três estrelas, dado o quão adorável o pessoal foi para nós. Mas eu tento ser sincero e informativo, e espero que aqueles responsáveis pela gestão e manutenção do Holiday Pousada Downtown Convention Center terão esta avaliação em conta e agir em conformidade.
Serviço de shuttle
Resposta do hotel
Comentário: 16 de outubro
Thank you for selecting our Holiday Inn St. Louis - Downtown Convention Center and for providing feedback about your experience. It's a pleasure having you as our guest.
I am truly sorry you did not experience an exemplary stay due to our menu having a few options and our airport shuttle. This is certainly below our usual high standard of service. Please be certain that I have noted and forwarded your feedback for the management to improve. In the middle of your experience, I am glad our room's air conditioning unit and the hotel's housekeeping were still appreciated.
Please grant us the opportunity to prove ourselves again.
Best Regards,
Ben W.
Case Manager
IHG Hotels and Resorts Service
Comentário: 22/10/2024
Hospedou-se em: 10/2024
O hotel não oferece estacionamento, nem manobrista
Localização
811 N 9th St, St. Louis, 63101, Estados Unidos|A 1,12 km de The Gateway Arch
10 coisas para fazernum raio de 0,83 km
Transportesnum raio de 1,43 km
Aeroportonum raio de 39,86 km
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
15:00
Check-out antes das:
11:00
Informações úteis
As crianças são bem-vindas neste hotel
2 anos ou menos
As crianças podem usar camas extra gratuitamente.
Animais de estimação não permitidos
Pequeno-almoço disponível
Preço do pequeno-almoço
12 € (≈USD 12)/pessoa
Opções do pequeno-almoço
Pequeno-almoço americano
Menu do pequeno-almoço
Buffet
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply. A damage deposit of USD 300 is required on arrival. This will be collected by credit card. You should be reimbursed within 14 days of check-out. Your deposit will be refunded in full via credit card, subject to an inspection of the property.
Guests must provide own credit card which matches name of reservation when checking in. The hotel will pre-authorize your card and the pre-authorization will be released if there are no extra charges or damage to the room when checking out. Some hotels and room types have special policies, please check with the hotel for more information.-