Holiday Inn Express & Suites Orlando - International Drive

Encontre o melhor hotel em Orlando Flórida para as suas datas, por preço ou preferência
Compare oportunidades de Holiday Inn Express & Suites Orlando - International Drive em centenas de sites, tudo num só lugar
Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações
Comparar quartos e preços
Todos os impostos e taxas incluídos
Informações importantes
Check-in a partir de | 15:00 |
---|---|
Check-out às | 11:00 |
Pequeno-almoço | Pequeno-almoço disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação não permitidos |
Crianças | As crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais sobre Holiday Inn Express & Suites Orlando - International Drive

Holiday Inn Express & Suites Orlando - International Drive
Holiday Inn Express-International Drive oferece um serviço impecável e todas as facilidades necessárias para os visitantes. Mantenha uma comunicação perfeita usando o Wi-Fi gratuito da acomodação. Descobrindo Orlando (FL) torna-se ainda mais acessível através dos serviços de transporte disponibilizados no alojamento. Os hóspedes podem usufruir do estacionamento no alojamento. Planeje facilmente suas atividades diárias e necessidades de viagem com o serviço de concierge fornecido pela recepção. Garantir ingressos de primeira linha e conseguir reservas de restaurantes muito procuradas torna-se fácil, graças ao serviço de bilheteria da acomodação. Quer seja uma estadia prolongada ou simplesmente precise de roupas limpas, o serviço de lavanderia fornecido pela acomodação garante que suas roupas de viagem permaneçam impecáveis e acessíveis. Desejando relaxamento? As comodidades do quarto, como o serviço de quarto, permitem que você maximize o tempo gasto dentro do quarto. Para necessidades menores ou improvisadas, as lojas de conveniência podem atendê-las prontamente, sem a necessidade de sair do alojamento. O alojamento é totalmente livre de fumo. Para a saúde e bem-estar de todos os hóspedes e funcionários, fumar é restrito exclusivamente às zonas designadas. O alojamento está equipado com todas as conveniências necessárias para uma noite de sono tranquila. Para garantir uma estadia agradável, uma seleção de quartos do alojamento estão equipados com ar condicionado ou serviço de roupa de cama, todos concebidos a pensar no seu conforto. Em alguns quartos, os hóspedes da acomodação podem desfrutar de entretenimento de alto nível com streaming de vídeo no quarto, jornal diário ou TV disponível para sua conveniência. Em salas específicas, tudo o que você precisa para fazer um café ou chá está convenientemente disponível para seu uso. Mantenha sua limpeza e conforto usando roupões de banho, toalhas ou secador de cabelo disponíveis em banheiros selecionados. Comece suas férias com uma nota alta. No Holiday Inn Express-International Drive , suas manhãs serão recebidas com um delicioso café da manhã gratuito. Experimente uma noite fantástica sem esforço! Desfrute de uma noite divertida sem se aventurar além dos limites das instalações de entretenimento do hotel. Durante todo o dia e à noite, coma algo nas máquinas de venda automática da acomodação sempre que desejar. Se você for particularmente exigente em suas escolhas gastronômicas, certamente apreciará ter acesso às instalações de cozinha fornecidas neste local. Durante a sua estadia no alojamento, uma variedade de atividades e comodidades envolventes garantem uma experiência agradável. Descontraia-se sem esforço todos os dias explorando as comodidades de spa, convenientemente situadas no hotel. No Holiday Inn Express-International Drive , uma ampla variedade de comodidades garante uma experiência gratificante durante a sua visita. Torne as suas férias verdadeiramente memoráveis dando um mergulho rejuvenescedor na piscina. Na academia de ginástica da acomodação, você tem a opção de praticar sua rotina diária de exercícios ou simplesmente aliviar o jet lag suando muito.
Classificações e avaliações
Avaliações dos viajantes
Comentário: 04/01/2025
Hospedou-se em: 01/2025
PERFECT
Comentário: 18/02/2025
Serviço horrível e quartos sujos
IHG
4 . 4 / 5 · 2 , 396 avaliações
Trip. com
4 . 5 / 5 · 116 avaliações
Priceline
8 . 4 / 10 · 283 avaliações
Tripadvisor
4 / 5 · 1 , 268 avaliações
Avaliações
Pesquisar comentários
Lazaro Carlos
1 / 5
Há 2 horas no Google
Chegamos na noite de sexta-feira depois de visitarmos o Universal Studios. Após o check-in, o agente da recepção estava envolvido em uma longa conversa com outro cliente, causando uma linha para formar. Enquanto ele finalmente nos forneceu a chave do nosso quarto, ele não era particularmente agradável. Apesar de ter solicitado um quarto em um andar mais alto, foi-nos dito que o único quarto disponível estava em um andar mais baixo, apesar de ter concluído o check-in on-line - com antecedência.
Ao entrar na sala, fomos imediatamente decepcionados pela falta de limpeza. As lençóis tinham manchas, as paredes do banheiro tinham cabelo, e havia várias manchas nas bancadas. Eu desci para baixo na manhã seguinte para falar com um agente de recepção jovem e alto, que baixou os detalhes e me garantiu que o quarto seria limpo porque eu tinha três reservas separadas. Ele também confirmou que eu ficaria no mesmo quarto.
No entanto, quando voltamos ao nosso quarto naquela noite, nada tinha sido feito. O quarto não tinha sido limpo, as toalhas sujas que tínhamos colocado no chão ainda estavam lá, e o lixo estava cheio. Eu desci novamente para falar com um gerente. Infelizmente, encontrei o mesmo agente da noite anterior, que era extremamente grosseiro, agressivo e descartável. Ele alegou que a equipe de limpeza havia relatado um sinal "Não perturbe", que era falso - removemos o sinal antes de sair. John tornou-se confrontador quando eu levantei a questão, que só escalou a situação.
Felizmente, outro agente, era muito mais profissional e cortês. Ele rapidamente nos forneceu lençóis frescos, toalhas e almofadas, e me garantiu que reportaria o problema ao gerente. Na manhã seguinte, falei com o gerente que parecia desconhecido da situação, e depois de mencionar que ele tinha estado no hotel apenas por cinco dias, ele me garantiu que ele cuidaria de tudo. No entanto, fiquei cético, dada a sua falta de experiência e familiaridade com a situação.
Mais tarde, minha filha encontrou uma mancha de sangue em uma das toalhas, que eu levei para baixo para o gerente. Ele trocou a toalha, mas novamente me garantiu: "Eu vou lidar com isso. " Infelizmente, parece que a situação não foi resolvida, e sinto que nada será feito para atender às minhas preocupações.
Embora eu tenha apreciado os esforços de alguns dos funcionários, especialmente as senhoras no café da manhã, estou extremamente decepcionado com a qualidade geral do serviço, especialmente do supervisor ou agente rude da noite e gerente inexperiente. A incapacidade de desescalar a situação e sua atitude pouco profissional tornaram a experiência ainda pior. Os gerentes repetiram as promessas, sem oferecerem soluções concretas, fizeram pouco para aliviar a minha frustração.
Resposta do hotel
Comentário: 19 de fevereiro
Thank you for taking the time to share your experience with us.
We sincerely regret that your stay did not meet your expectations, and we truly appreciate your feedback, as it allows us to continuously improve our service.
First and foremost, we apologize for any inconvenience you encountered during check-in.
While our team strives to provide attentive service to every guest, there are moments when extended interactions may cause delays.
We regret that you felt our front desk agent was not welcoming and will ensure additional training is provided to enhance guest interactions.
Regarding your room concerns, we sincerely apologize if the cleanliness did not meet our usual high standards.
We take these matters very seriously, and we regret that there was any oversight in addressing your requests.
Upon review, our housekeeping records indicate that a "Do Not Disturb" sign was noted, which may have contributed to the delay in service.
However, we understand your frustration and recognize that this situation should have been handled more effectively.
We also regret that you felt our team members, specifically John and Ramon, did not provide the level of service expected.
Our goal is always to de-escalate concerns and find solutions that leave our guests feeling valued and heard.
We will be addressing these concerns internally to ensure our team remains professional and responsive in all situations.
That said, we are pleased to hear that Ash and our breakfast team made a positive impression, and we will share your kind words with them.
Your loyalty and feedback are important to us, and we truly regret that this experience led you to reconsider staying with us in the future.
Please know that we take your concerns seriously and will be implementing measures to prevent similar issues from occurring.
In good faith I have processed a refund of 25,000 IHG points (one night in points) back to your IHG Rewards Membership account.
Thank you again for your time, and we hope to have the chance to provide you with a much-improved experience in the future.
Comentário: 12/11/2024
Hospedou-se em: 11/2024
apenas o serviços de limpeza deixava a desejar, apenas organizavem, nao limpavam nem jogar lixo e nem repor materiais.
Comentário: 13/10/2024
Hospedou-se em: 10/2024
Muito redondo!
Resposta do hotel
Comentário: 14 de outubro
Upon researching and reading your review of our location, we seem to think that this may not be the correct location that you had stayed in.
Comentário: 13/10/2024
Hospedou-se em: 10/2024
Pior experiência em um hotel que eu já tive.
Resposta do hotel
Comentário: 14 de outubro
Upon researching and reading your review of our location, we seem to think that this may not be the correct location that you had stayed in. Our hotel breakfast buffet operates daily from 6:30a-9:30a M-F and 7a-10a on weekends. Our location also only holds a deposit of $25 per nights, no resort fees or international fees. This location does charge for parking, but at $12.00 per night. Please review your confirmation to ensure that this is the correct location. Thank you.
Excelente localização
7276 International Dr, Orlando Flórida, 32819, Estados Unidos|A 1,91 km de Universal Orlando Resort
10 coisas para fazernum raio de 2,80 km
Transportesnum raio de 15,62 km
Aeroportonum raio de 42,63 km
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
15:00
Check-out antes das:
11:00
Informações úteis
As crianças são bem-vindas neste hotel
Animais de estimação não permitidos
Pequeno-almoço disponível
Preço do pequeno-almoço
Por favor, contacte o hotel para obter informações de preços
Opções do pequeno-almoço
Pequeno-almoço continental
Menu do pequeno-almoço
Buffet
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply. Payment before arrival by bank transfer is required. The property will contact you after you book to provide instructions. A damage deposit of USD 25 is required on arrival. This will be collected by credit card. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full via credit card, subject to an inspection of the property. Please note any additional guests over 2 guests in a room will be charged USD 10.00 per person, per day directly by the property. Contact the property for details. Please note that cash is only accepted at check out. A valid credit/debit card is required to check in. Guests must be at least 21 years or older to check-in.
Guests must provide own credit card which matches name of reservation when checking in. The hotel will pre-authorize your card and the pre-authorization will be released if there are no extra charges or damage to the room when checking out. Some hotels and room types have special policies, please check with the hotel for more information.-
Cash