TownePlace Suites Houston Galleria Area

Encontre o melhor hotel em Houston para as suas datas, por preço ou preferência
Compare oportunidades de TownePlace Suites Houston Galleria Area em centenas de sites, tudo num só lugar
Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações
Comparar quartos e preços
Informações importantes
Check-in a partir de | 15:00 |
---|---|
Check-out às | 12:00 |
Pequeno-almoço | Pequeno-almoço disponível |
Animais de estimação | Animais de estimação permitidos com um custo extra |
Crianças | As crianças são bem-vindas neste hotel |
Comodidades
Mais sobre TownePlace Suites Houston Galleria Area

TownePlace Suites Houston Galleria Area
Em Houston, a cerca de 2 km de Water Wall, TownePlace Suites by Marriott Houston Galleria Area dispõe de check-in e check-out expresso, quartos não fumador, bicicletas gratuitas, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um centro de fitness.
Classificações e avaliações
Avaliações dos viajantes
Comentário: 12/09/2024
Hospedou-se em: 08/2024
Ótimo achar!
Comentário: 27/11/2024
Hospedou-se em: 11/2024
Quarto cheirando peixe
A propriedade foi Townplace Suites Houston at 5315 South Rice Avenue. Houston, Texas

AU
Comentário: 21/09/2024
Hospedou-se em: 09/2024
Confie nas avaliações. Evite este lugar.
Positivas:
- Preço acessível
- Adjente a Walmart
- Responsive atendimento ao cliente
- Limpo.
- Razoavelmente bom café da manhã
Negativos:
- A lavadora estava quebrada. Levou dois dias para consertar.
- Todos os dias o abastecimento de água seria cortado por uma hora
- Suite de dois quartos era muito apertado com apenas um banheiro
- O mobiliário é velho e scruffy
- Os gabinetes estavam quebrados. Tive que conseguir manutenção para consertar.
Nós reservamos para 14 noites, mas saímos depois de 4 noites.
Comentário: 09/09/2023
Hospedou-se em: 09/2023
Hotel cansado que precisa de uma reforma. Não está de acordo com os padrões do Marriott
Comentário: 15/08/2023
Hospedou-se em: 08/2023
Pior experiência de gerenciamento de todos os tempos
23/08/23 fizemos o check-out depois de estarmos neste hotel por quase duas semanas. Quando saímos, tive o prazer de encontrar Belsay, que estava trabalhando na recepção, ele foi muito simpático e atencioso durante a nossa estadia, assim como todos os outros funcionários, só não têm seus nomes. No momento do check-out, fiz uma reserva para um quarto no andar de baixo, devido a uma grande cirurgia que meu marido fez e teve inúmeras e grandes incisões. Chegamos no dia 23/08/23, aproximadamente às 16h55, apenas para encontrar o quarto solicitado, o sábado anterior não estava disponível e o quarto do segundo andar teve que ser verificado para garantir que estava pronto para
check - in. Claro, depois de viajar por horas e passar horas no MD Anderson, e com a condição do meu marido, fiquei muito desapontada e um tanto agitada. Finalmente chegamos a um quarto no segundo andar e eu abro a porta do banheiro e fui tomada pelo cheiro de fumaça que saturava todo o banheiro, o que eu acho que explicava o enorme purificador de ar que estava conectado na parede. Entrei em contato com a recepção para relatar isso e falei com José, pois não queria ser cobrado por fumar no que deveria ser um
Sala para não fumantes. José chegou ao quarto e também percebeu o forte cheiro de fumaça dentro do banheiro. Meu marido sofre de asma, o que tornou a estadia muito desagradável e, como havíamos acomodado meu marido, a mudança seria muito difícil e desconfortável para ele. Então, como estávamos lá apenas por uma noite, durante esta estadia, suportamos o cheiro desagradável de fumaça. Enquanto estávamos checando, encontrei novamente Belsay e novamente ele foi muito agradável; Perguntei se a gerente estava disponível, o nome na parede mostrava que a gerente era Marisol Rosado, Belsay afirmou que estava em outro imóvel. Deixei meu número de telefone e pedi que ela me contatasse, pois queria falar com ela sobre a nossa estadia. Este pedido foi feito na quarta-feira, 23/08/09; Também entrei em contato com o número 1-800 que recebi para reclamações, mas quando ela atendeu afirmou que estava com reservas, mas ainda assim supostamente aceitou minha reclamação, que foi sexta-feira, 10/08/23. Até hoje, não recebi sequer um e-mail ou qualquer outro meio de comunicação de alguém para ouvir minha reclamação. Eu queria dar às pessoas em perspectiva a oportunidade de entrar em contato comigo antes de fazer uma revisão pública, excedi dando-lhes a oportunidade. A falta de resposta às reclamações e / ou preocupações de um cliente é realmente um comportamento pouco profissional, desdenhoso e depreciativo da experiência do cliente e realmente uma falha em apenas fazer seu trabalho e fornecer um ótimo atendimento ao cliente!
Excelente localização
5315 S Rice Ave, Houston, 77081, Estados Unidos|A 2,42 km de Cacao Fashion, Jewelry, and Gifts
10 coisas para fazernum raio de 1,41 km
Transportesnum raio de 10,72 km
Aeroportonum raio de 4,90 km
Check-in e check-out
Check-in a partir das:
15:00
Check-out antes das:
12:00
Informações úteis
As crianças são bem-vindas neste hotel
Animais de estimação permitidos com um custo extra
Pequeno-almoço disponível
Preço do pequeno-almoço
Por favor, contacte o hotel para obter informações de preços
Opções do pequeno-almoço
Pequeno-almoço continental
Menu do pequeno-almoço
Buffet
Guests are required to show a photo ID and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply. Upon check-in photo identification and credit card is required. All special requests are subject to availability upon check-in. Special requests cannot be guaranteed and may incur additional charges.
Guests must provide own credit card which matches name of reservation when checking in. The hotel will pre-authorize your card and the pre-authorization will be released if there are no extra charges or damage to the room when checking out. Some hotels and room types have special policies, please check with the hotel for more information.-