Skyscanner
  • Ajuda
  1. Página inicial
  2. Hotéis
  3. Croácia
  4. Zagrebe
  5. Mövenpick Zagreb

Mövenpick Zagreb

6H 2 Oreskoviceva Str, Zagrebe, 10010, Croácia

+ 144

Quartos e preços

Comodidades

Classificações e avaliações

Explorar a área

Encontre o melhor hotel em Zagrebe para as suas datas, por preço ou preferência

Compare oportunidades de Mövenpick Zagreb em centenas de sites, tudo num só lugar

Procure uma oportunidade com cancelamento gratuito ou excelentes classificações

Comparar quartos e preços

Comparamos centenas de sites para garantir a melhor oferta
1 noite
AgodaBooking.comHotels.comTrip.comExpedia
Comparamos centenas de sites para garantir a melhor oferta

Informações importantes

Check-in a partir das:
15:00
Check-out antes das:
12:00
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço disponível
Animais de estimação
Animais de estimação permitidos com um custo extra
Crianças
As crianças são bem-vindas neste hotel

Comodidades

Ver tudo
Wi-Fi
Parque de estacionamento
Ar condicionado
Transfer de aeroporto
Centro de fitness
Receção 24h

Mais sobre Mövenpick Zagreb

Mövenpick Zagreb

Mövenpick Zagreb encontra-se em Zagreb, a 2,4 km de Museu de Arte Contemporânea de Zagreb, e apresenta acomodações com um centro de fitness, estacionamento privado, um salão partilhado e um terraço. Este hotel de 4 estrelas dispõe de um bar.

Classificações e avaliações

4,5/5
Excelente83 avaliações
Limpeza4,7
Localização3,8
Serviço4,5
Quartos4,5
Relação qualidade/preço4,3
Qualidade de sono4,4

Avaliações dos viajantes

Filtrar por
Classificar por
Mencionado pelos viajantes
Casal

Comentário: 14/04/2025

Hospedou-se em: 04/2025

4,0/5
h_vs

Hotel Executivo Clássico

O hotel é novo em Zagreb e assim traz todas os confortos de um novo local, porém a sua localização é afastada do centro da cidade e assim das principais atrações turísticas.
Assim recomendo o hotel para quem irá de carro pois assim tem mais mobilidade e facilidades.
Ademais disso, é uma excelente opção para descansar e desfrutar um hotel novo e bem ambientado.

Resposta do hotel

Comentário: 16 de abril

Dear AndreCoelhoPires,
Thank you very much for your thoughtful and detailed review!
We’re delighted to hear that you enjoyed the comfort and freshness of our hotel, and that you found it to be a relaxing and well-established place to rest. Your kind words mean a lot to our team.
We also appreciate your honest note about our location. While we’re slightly outside the city center, we’re glad you highlighted how convenient it is for guests traveling by car—and we’re always happy to assist with directions, transportation tips, or planning day trips around Zagreb.
We hope to welcome you back again soon, whether you're here to explore or simply unwind.
Warm regards,
Movenpick Zagreb team
Viajante de grupo

Comentário: 15/03/2025

Hospedou-se em: 03/2025

1,0/5
h_vs

Quartos não como mostrado no site

Estadia extremamente decepcionante. Depois de ler todos os comentários brilhantes e ver as fotos encantadoras do quarto, realmente esperávamos uma experiência muito melhor.
Funcionários da recepção: Acolhido com frio e apatia - - nem mesmo remotamente acolhedor.
Quarto: Esperávamos uma sala arredondada, limpa - olhando cinza e branca, como mostrado no site Mövenpick Zagreb. Em vez disso, foi-nos atribuída uma sala muito escura, antiga, desgastada e suja com paredes negras e verdes escuras e um layout não funcional. A parede ao lado do lavabo estava completamente tingida de água e tinha múltiplos pontos de tinta esfregada.
As camas eram duras, as almofadas quase planas e as roupas de cama visivelmente usadas. Muitas das saídas não funcionaram. As toalhas estavam limpas, mas como papel de areia.
Restaurante: Mais apatia. Houve um grande jantar da empresa, então o servidor simplesmente nos ignorou. Uma simples - ordem de prato levou quase uma hora. O servidor era bastante desagradável, evitava contato visual e parecia um pouco irritado.
Um dos pratos que pedimos não se assemelhava à descrição do menu. Quando questionamos isso, fomos informados que a cozinha provavelmente tinha acabado de ingredientes. Teria sentido que o servidor nos tivesse informado antes de trazer o pedido para que pudéssemos alterá-lo.
Localização: A área ao redor do hotel não é muito agradável, mas é um curto 10 minutos de carro para o aeroporto - - sem tráfego e 20 minutos para o centro da cidade.
Com base na minha experiência nesta propriedade, eu não iria ficar aqui novamente nem recomendo a ninguém.

Resposta do hotel

Comentário: 20 de março

Dear GlobalTravelWorks,
Thank you for taking the time to share your experience with us. We are truly sorry to hear that your stay did not meet expectations, especially after reading the positive reviews. Please accept our sincerest apologies for the issues you encountered during your visit.
We deeply regret that the front desk staff did not provide the warm and welcoming service we aim to deliver. We understand how important it is for guests to feel valued from the moment they arrive, and we will work to ensure that our team is more attentive and approachable in the future.
We are also sorry that the room you were assigned did not align with your expectations or the photos on our website. We are currently reviewing the condition of our rooms to ensure they meet the high standards we promise our guests, and we will address the concerns about the water stains, chipped paint, and worn linens.
Additionally, we sincerely apologize for your experience in the restaurant. It is disappointing to hear that the service was not up to par, and we understand how frustrating it can be to wait an extended period for a meal. We will address this with the restaurant team to ensure more efficient service and better communication in the future.
Lastly, we regret that the location and overall experience did not meet your expectations. We value all feedback as it helps us improve and provide better experiences for future guests.
Thank you for bringing these matters to our attention, and we hope you’ll consider giving us another opportunity to provide the service and quality you expected.
Kind regards,
Movenpick Zagreb team
Viajante de negócios

Comentário: 04/03/2025

Hospedou-se em: 03/2025

4,0/5
h_vs

Boa estadia.

Fiquei aqui por dois dias. O hotel tem um grande design contemporâneo que eu gosto. A internet é ótima, e os quartos são muito limpos e arrumados. Cosméticos que você recebe em seu quarto é top - notch! Além disso, eu dormi como um bebê.
A comida também é muito saborosa, e comi o melhor arroz basmati com frango da minha vida.
O único problema que tive foi com o serviço. Há um tipo asiático que é completamente desinterested em servir, e ele fala inglês mal em seu queixo. Disse-me "OK eu vou verificar o que temos para o jantar" e ele nos fez esperar. Tive paciência no primeiro dia, mas no segundo dia tive o suficiente.
Quando eu fui reclamar eles nos disseram que ele ordenou refeições em vez de nós (não fornecendo informações sobre o que temos como opção) eu daria esta estadia 3 estrelas beijo a garota chamada Daria ajudou e nos fez sentir como em casa. Ela é incrível e merece um elogio.
No geral, boa estadia.
Obrigado Mövenpick.

Resposta do hotel

Comentário: 7 de março

Dear Mejdi S,
Thank you for sharing your feedback with us. We're so happy to hear that you enjoyed the contemporary design of our hotel, the cleanliness of the rooms, and the quality of the amenities. It’s also wonderful to know that you had a great night's sleep and enjoyed our food, especially the basmati rice with turkey.
We do apologize for the service issues you experienced. We understand how important clear communication is, and we appreciate your patience. Our staff members come from diverse backgrounds, and while we are always working on improving their skills, we acknowledge that there can sometimes be language barriers. We're grateful for your understanding as we continue to support our team in providing the best experience for all our guests.
We’re glad that Daria was able to assist you and make you feel more at home during your stay. She truly is an exceptional member of our team, and we will be sure to share your kind words with her.
Thank you again for your feedback and for choosing to stay with us. We hope to have the opportunity to welcome you back in the future, and we’ll continue working on providing a smooth and enjoyable experience for all of our guests.
Warm regards,
Movenpick Zagreb team
Viajante de negócios

Comentário: 07/02/2025

Hospedou-se em: 02/2025

5,0/5
h_vs

Hospitalidade

Eu tenho estado em muitos hotéis tanto na Croácia e no exterior para o meu trabalho. Movenpick Zagreb é uma das melhores experiências para mim por causa do pessoal (Marija Martina, Azra e todos os outros) e seu profissionalismo, e também por causa da limpeza do hotel. Muito obrigado e espero voltar novamente.
Marinela

Resposta do hotel

Comentário: 10 de fevereiro

Dear Marinela
We very much appreciate your comments regarding your stay at the Mövenpick Zagreb.
It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.
Sincerely,
Movenpick Zagreb Team
Viajante a solo

Comentário: 24/10/2024

Hospedou-se em: 10/2024

5,0/5
h_vs

Hotel moderno e fresco em Zagreb

Parece que o hotel é bastante novo. Eles estão localizados de alguma forma fora da cidade velha de negócios, mas cerca de 5 minutos a pé para a estação de ônibus para chegar ao centro da cidade. Equipamentos modernos e completos. Há também um grande supermercado perto do hotel, caso você precise comprar algumas coisas.
O pessoal era amigável e nenhum problema com o check-in. Foi atualizado para o seu quarto executivo que eu posso dizer é bastante enorme em comparação com os padrões europeus de quartos de hotel. Forte pressão de chuveiro e boas comodidades de banho. Eu definitivamente recomendaria ficar neste hotel, apesar de que não está dentro do centro da cidade.
Uma coisa que eu poderia desejar tho é uma geladeira maior onde eu também posso armazenar alguns dos meus itens como a geladeira é bastante compacta e totalmente abastecida com mini-bar.

Resposta do hotel

Comentário: 28 de outubro

Dear Gils009,
thank you for taking the time to tell us about your experience at the Mövenpick Zagreb.
At Mövenpick, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us.
We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely,
Mövenpick Zagreb Team
  • ...

Localização

3,8

6H 2 Oreskoviceva Str, Zagrebe, 10010, Croácia|A 6,17 km do centro da cidade

10 coisas para fazernum raio de 1,30 km

Transportesnum raio de 5,96 km

Aeroportonum raio de 6,87 km

Check-in e check-out

Check-in a partir das:

15:00

Check-out antes das:

12:00

Informações úteis

Crianças

As crianças são bem-vindas neste hotel

Camas extra

de 8 a 17 anos

20 € por pessoa, por noite

7 anos ou menos

Grátis

Berço

Para mais informações sobre como adicionar um berço, entre em contacto com o hotel.

Animais de estimação

Animais de estimação permitidos com um custo extra

Pequeno-almoço

Pequeno-almoço disponível

Menu do pequeno-almoço

Buffet

Opções do pequeno-almoço

Pequeno-almoço ocidental

Preço do pequeno-almoço

21 €/pessoa

Horários do pequeno-almoço

06:30 - 10:00 de Segunda-feira a Sexta-feira, 06:30 - 10:30 de Sábado a Domingo

Informações importantes do hotel
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais. Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal. A damage deposit of EUR 50 is required on arrival. This will be collected by credit card. You should be reimbursed on check-out. Your deposit will be refunded in full via credit card, subject to an inspection of the property.
Métodos de pagamento aceites
Este hotel aceita os seguintes métodos de pagamento:
card logocard logocard logocard logocard logo

Cash

Mövenpick Zagreb: Perguntas Frequentes

Sim, o hotel Mövenpick Zagreb tem um restaurante.
No hotel Mövenpick Zagreb é possível fazer o check-in a partir das 15:00 e terá de fazer o check-out antes das 12:00.
Sim, o hotel Mövenpick Zagreb tem parque de estacionamento disponível.
O hotel Mövenpick Zagreb fica a 6.2 quilómetros de distância do centro da cidade de Zagrebe.
O hotel Mövenpick Zagreb fica em Zagrebe, Croácia, e fica a 6.2 quilómetros do centro da cidade de Zagrebe.

Precisa de voos ou de um carro para a sua viagem?

Sabia que podemos ajudar a planear o resto da sua viagem? Obtenha oportunidades exclusivas e excelentes tarifas em voos e aluguer de carros.
Voos para Zagreb
Aluguer de carros em Zagrebe

Mais opções de viagem

Bilhetes baratos de Itália para Cazaquistão
Ofertas de hotéis em Velzic
Partidas e chegadas do aeroporto Bechar
Bilhetes de avião de regresso de Argentina para Suécia
Ofertas de hotéis baratos em Ablon-sur-Seine
Reservar hotéis em Saint-Germain-en-Laye
Bilhetes de avião de regresso de Lamezia Terme para Barcelona
Reservar ofertas de hotéis em Enghien-les-Bains
Ofertas de hotéis perto de Cal Marquès del Reguer (Casal Balaguer)
Bilhetes de Lisboa para Regina
Senegambia Beach Hotel
Reservar hotéis em Darois
Ofertas de hotéis perto de skatepark Paseo Cabriales
Voos de Minneapolis St Paul
Casa Panorama Sol
Ofertas de hotéis da ibis em Mandelieu-la-Napoule
Ofertas de hotéis baratos em Nancy
Reservar hotéis perto de City Palace of Culture
NH Collection San Sebastián Aranzazu
Bilhetes baratos de Luqa Malta Internacional para Santorini
Estrellas en Las Negras
Reservar hotéis de 4 estrelas em Great Totham
Palazzo Ignazio
La Villa Palace Hotel
  1. Página inicial
  2. Hotéis
  3. Croácia
  4. Condado de Zagreb
  5. Zagrebe
  6. Mövenpick Zagreb
Obter a aplicação
PT·pt-PT·€ EUR
AjudaDefinições de privacidadeIniciar sessão
Política de 'cookies'Política de privacidadeTermos de serviçoDados da empresa
  • Lista de hotéis
  • Voos domésticos
  • Voos
  • Hotéis
  • Aluguer de carros
  • Aplicação
  • Mapa do site
  • Sobre o Skyscanner
  • Porquê o Skyscanner?
  • Media
  • As nossas pessoas
  • Acessibilidade
  • Sustentabilidade
  • Oportunidades de emprego
  • Notícias de viagem e inspiração
  • Como funciona a Skyscanner
  • Trabalhe connosco
  • Sobre nós
  • Travel Insight
  • Anuncie connosco
  • APIs
  • Voos
    • Paris
    • Lisboa
    • Porto
    • Madrid
    • Londres
    • Barcelona
    • Madeira
    • Ponta Delgada
    • Faro
  • Hotéis
    • Paris
    • Lisboa
    • Porto
    • Madrid
    • Londres
    • Barcelona
    • Funchal
    • Ponta Delgada
    • Faro
  • Aluguer de carros
    • Paris
    • Lisboa
    • Porto
    • Madrid
    • Londres
    • Barcelona
    • Funchal
    • Ponta Delgada
    • Faro
© Skyscanner Ltd 2002 – 2025

Valorizamos a sua privacidade

Para personalizar a sua experiência, recolhemos informações sobre como utiliza a Skyscanner, que incluem dados pessoais como o seu endereço IP. Isto permite-nos melhorar a sua experiência, armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo, publicidade personalizada, medição de publicidade, estudos de audiência e desenvolvimento de serviços. Leia a nossa Política de cookies.

Nós e os nossos 136 parceiros podemos invocar os interesses legítimos, em vez do consentimento, para determinados fins. Aceite todos os cookies ao escolher "Aceitar todos" ou permita apenas os cookies essenciais ao selecionar "Aceitar apenas os essenciais". Aceda a "Gerir definições" para atualizar as suas preferências.

Faça a gestão das preferências ou retire o consentimento a qualquer momento nas Definições de privacidade.

Gerir definições